Happn lança videochamadas gratuitas por tempo limitado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Happn lança videochamadas gratuitas por tempo limitado no Brasil
Imagem: Happn

A plataforma de relacionamentos Happn apresentou uma nova função que deve se provar bastante útil em tempos de pandemia do novo coronavírus. A partir de agora, usuários brasileiros podem realizar videochamadas de forma gratuita no aplicativo.

As ligações de áudio e vídeo são uma forma de manter você e possíveis interesses amorosos conectados durante as medidas de isolamento social, além de promover um maior uso do serviço com a proximidade do Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (12).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como mostram as imagens compartilhadas pela empresa, a ligação só é efetuada se ambas as partes consentem com a realização da chamada. Apenas quem já virou "Crush" de outro usuário pode participar e a duração máxima é de cinco minutos.

A ligação entre dois usuários que se "curtiram" só é feita com a aceitação de ambos.A ligação entre dois usuários que se "curtiram" só é feita com a aceitação de ambos.Fonte:  Happn 

Por enquanto, o Happn não divulgou até quando as videochamadas ficarão disponíveis gratuitamente no país, ou que valor será cobrado após o período promocional. A plataforma está disponível no Android e também para iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.