Gramho para Instagram: como ver estatísticas da conta

1 min de leitura
Imagem de: Gramho para Instagram: como ver estatísticas da conta

O Gramho é um portal que mostra estatísticas de perfis do Instagram. Qualquer pessoa pode conferir os dados de determinada conta, desde que o perfil público seja público, ou seja, que não esteja com a opção privada ativada, o que impede aqueles que não são seguidores de terem acesso aos posts e outros conteúdos.

No site Gramho, é possível ter acesso aos seguintes dados de uma conta:

  • estatísticas de popularidade da conta;
  • média de likes nos posts;
  • média de comentários nos posts;
  • média de tempo entre as postagens na conta;
  • proporção de tipo de posts (foto ou vídeo).

O Gramho permite ver as estatísticas de uma determinada conta sem a necessidade de criar um cadastroGramho permite ver estatísticas de determinada conta sem a necessidade de criar um cadastro.

O Gramho também mostra a quantidade de likes e comentários de cada postagem do perfil. Vale lembrar que o Instagram removeu a contagem pública do aplicativo em 2019, permitindo apenas ao próprio usuário ter acesso aos números.

Como ver as estatísticas de uma conta

Analisar os dados de uma conta é muito simples. Primeiro é preciso acessar o site do Gramho, sem a necessidade de criar um cadastro ou fazer login.

Na busca do Gramho é possível escolher qual a conta na qual você deseja ver as estatísticasNa busca do Gramho, é possível escolher de qual conta você deseja ver as estatísticas.

Uma vez no site, digite no campo de busca a conta cujas estatísticas você deseja consultar. O site vai mostrar não apenas a conta desejada, mas também outras opções com nomes parecidos. Escolha a certa e clique nela.

É preciso ficar atento aos resultados da busca, pois o Gramho traz uma série de conta similares a que você está buscandoÉ preciso ficar atento aos resultados da busca, pois o Gramho traz uma série de contas similares à que você está buscando.

A próxima tela mostra, logo no início, as estatísticas da conta. A primeira caixa traz uma ilustração com a porcentagem de popularidade do perfil; a caixa do meio tem a média de likes e comentários e o tempo médio entre as postagens; a última mostra a proporção de fotos e vídeos postados.

Nas três caixas você confere as estatísticas da conta, como média de curtidas, comentários, etc.Nas três caixas você confere as estatísticas da conta, como média de curtidas, comentários, etc.

Ao longo da tela, os posts da conta aparecem com seus respectivos números de curtidas e comentários. Clicando em uma publicação, é possível também fazer o download da foto ou do vídeo postado.

É possível fazer o download de uma foto ou vídeo postado em uma conta do Instagram e ter acesso ao número de likes e comentários da publicaçãoÉ possível fazer o download de uma foto ou um vídeo postado em uma conta do Instagram e ter acesso ao número de likes e comentários da publicação.

Quer saber quem deixou de seguir você no Instagram? O TecMundo ensina como ter acesso a essa informação. Confira!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.