Elon Musk atende pedido de usuário no Twitter após 154 tentativas

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk atende pedido de usuário no Twitter após 154 tentativas
Imagem: Lyubomir Vladimirov/Reprodução

Após inúmeras tentativas, um programador de jogos independente conseguiu atrair a atenção do magnata Elon Musk. No total, foram 154 mensagens idênticas, enviadas por Lyubomir Vladimirov pelo Twitter. A intenção do usuário era pedir permissão para criar um jogo inspirado na SpaceX, empresa de exploração espacial de Musk.

Na mensagem, Vladimirov afirma: "Caro Elon. Eu sou um programador e estou fazendo um jogo sobre a colonização de Marte com você e a SpaceX. Se você achar interessante, tudo que preciso é um "vá em frente" para usar seu nome e logotipos. Vou postar isso todos os dias durante um ano ou até receber um "sim" ou um "não". 154/365"

Elon Musk apoia criação do jogo sobre a SpaceX

Uma das partes do jogo divulgadas pelo programador.Uma das partes do jogo divulgadas pelo programador.Fonte: Vladimirov/Reprodução  

Embora tivesse se comprometido em postar mensagens todos os dias durante um ano, a resposta chegou em apenas 22 semanas. "Você pode roubar nosso nome/logos e nós provavelmente não te processaremos", afirmou Elon Musk em um tweet.

No perfil de Vladimirov do Twitter, é possível acessar diversos vídeos e conteúdos sobre como será a interface jogo. Em uma publicação, o desenvolvedor prometeu divulgar mais informações sobre a sua criação em breve. Confira abaixo um dos vídeos publicados por ele:

Após receber o tão esperado retorno do empresário, Vladimirov ainda prometeu o repasse de 80% dos lucros obtidos com o game para a SpaceX. "Com isso, o jogo não somente atingirá o importante propósito de entreter as pessoas e despertar seu interesse por marte, mas também ajudará Elon Musk e a SpaceX a alcancerem isso [a exploração de Marte]", escreveu o programador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.