Brasil é o 4º país com mais usuários no Facebook na quarentena

1 min de leitura
Imagem de: Brasil é o 4º país com mais usuários no Facebook na quarentena
Imagem: Dado Ruvic

As redes sociais têm ocupado parte do tempo dos internautas nessa quarentena, e um estudo divulgado pelo Cuponation revelou que, levando em consideração algumas nações do mundo, o Facebook se situa no topo desta tabela.

A rede social criada por Mark Zuckerberg foi a mais acessada durante o mês de abril em nosso país, com 120 milhões de usuários ativos. No topo da lista deste estudo (que contou com 20 países da América, Europa, Ásia e África) temos Índia, Estados Unidos e Indonésia, com 280 milhões, 190 milhões e 130 milhões de pessoas conectadas, respectivamente.

Quando observamos a outra extremidade dessa lista encontramos Alemanha, Nigéria e Myramar, com 28 milhões, 26 milhões e 23 milhões de usuários ativos no mês de abril, na sequência.

(Fonte: Cuponation/Reprodução)(Fonte: Cuponation/Reprodução)Fonte:  Cuponation 

Rede mais popular

Outro detalhe apontado pelo estudo é o fato de que o Facebook encabeça a lista das redes sociais mais usadas no mês de abril, sendo seguido pelo YouTube e WhatsApp. O último na relação das ferramentas de interação durante o mês que passou é o Pinterest, e até mesmo aquelas mais localizadas, como o Weibo, ganham destaque nessa relação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.