Facebook testa aplicativo especial para casais

1 min de leitura
Imagem de: Facebook testa aplicativo especial para casais
Imagem: Pixabay

E aí, nesta quarentena, você está fisicamente perto da pessoa que ama ou se comunicando por meio de mensagens, chamadas de vídeo e afins? Caso esteja em um relacionamento à distância forçado, o Facebook quer dar uma mão para diminuir a saudade. A empresa lançou o Tuned, voltado especialmente a casais – mas ele pode nem passar da fase de testes.

Disponível apenas para iOS, o aplicativo traz uma linha do tempo semelhante a um álbum pessoal. Nela, podem ser compartilhados cartões, fotos, anotações e mensagens de voz. Além disso, é possível enviar aquela música que te faz lembrar do que você ainda não viveu com o crush.

Fonte:  Pixabay 

Para utilizá-lo, basta adicionar o parceiro ou a parceira pelo número de telefone. Não precisa se preocupar em “trancar a porta”, já que as publicações não ficam abertas ao público – exceto, claro, para o Facebook, que pode utilizar os dados para campanhas publicitárias.

Por enquanto, a novidade está disponível somente nos Estados Unidos e no Canadá. Ainda não existem planos de um lançamento mais abrangente, por isso não é bom não se apegar muito à ideia. Vários aplicativos são testados e logo depois desativados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.