Robert Downey Jr. usou Huawei P30 Pro em propaganda do OnePlus 7 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Robert Downey Jr. usou Huawei P30 Pro em propaganda do OnePlus 7 Pro
Avatar do autor

Se você acompanha as notícias de tecnologia, já deve ter visto alguma confusão envolvendo um produto sendo divulgado por outra marca. Robert Downey Jr., conhecido por interpretar o Homem de Ferro, cometeu um "pequeno" engano: ele foi escolhido para promover o OnePlus 7 Pro e é embaixador da marca, mas o post de divulgação do smartphone foi publicado pelo ator em um Huawei P30 Pro.

O Huawei P30 Pro é um modelo da Huawei e é concorrente direto do OnePlus 7 Pro no mercado asiático. É como se o ator estivesse fazendo a propaganda de um produto da Apple em um celular da Samsung. O post original foi feito no Weibo, uma rede social chinesa.

O post com a gafe. (Fonte: Tudo Celular/Reprodução)

É claro que a postagem foi apagada praticamente no instante em que foi publicada, mas a internet não perdoa: alguns usuários fizeram capturas de tela, postaram em suas contas e o conteúdo logo viralizou.

Não foi só Robert Downey Jr. que passou por uma situação dessas: Gal Gadot, a atriz que deu vida à Mulher-Maravilha nas telonas, viveu um evento parecido. Ela foi contratada como embaixadora da Huawei nos EUA e também publicou um post de divulgação do dispositivo da marca. O único problema é que o post foi feito via iPhone. Posteriormente, ela esclareceu que foi sua equipe que publicou o vídeo sem querer.

A resposta do ator. (Fonte: Olhar Digital/Reprodução)

Robert Downey Jr., por sua vez, aparentemente lidou com a situação com muito bom humor e comentou em sua conta do Weibo: "Bem, acho que está na hora de atualizar o celular do meu assistente para um novo OnePlus 7 Pro para que esses erros não aconteçam novamente".

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Robert Downey Jr. usou Huawei P30 Pro em propaganda do OnePlus 7 Pro