Elon Musk ataca de rapper em faixa bizarra sobre gorila que virou meme

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk ataca de rapper em faixa bizarra sobre gorila que virou meme

Inventor, bilionário, executivo, filantropo e… rapper. Elon Musk começou o ano como terminou a temporada passada, cheio de fanfarronice. O CEO da TeslaSpaceX aproveitou o dia da mentira para liberar sua veia artística e se aventurou com uma faixa tão bizarra quanto cafona, em homenagem ao gorila Harembe, que virou meme depois de ser morto em 2016 quando um menino de 3 anos caiu em seu reduto no Zoológico de Cincinnati.

A canção foi lançada por meio do selo fictício “Emo G” e está hospedada no Soundcloud. Gravada com autotune, um recurso utilizado para quem, digamos, tem mais talento para cantar no chuveiro do que no Lollapalooza, a canção conta ainda com um letra ainda inspirada. “Descanse em paz Harambe/Bebendo umas em Bombaim/Estamos em nosso caminho para o céu/Amém, amém” e “Descanse em paz Harambe/Fumando algo forte/Estamos pensando em você”.

Ouça por si só:

Bem, é claro que a galera não perdoou e como não dá para “desescutar” essa peróla, choveram posts como esse no Twitter, onde ela foi disseminada: “ATENÇÃO: se você ouvir aquela música do Musk Harambe você será amaldiçoado com má sorte pelos próximos 20 anos e vai merecer isso”.

E, embora seja engraçado, isso acontece justamente quando Musk está na mira da Comissão de Segurança e Câmbio (SEC, em inglês), que vem travando uma batalha com o sul-africano e em fevereiro alertou a justiça federal dos Estados para ficar de olho nas postagens que ele faz no microblog e impor penalidades mais pesadas caso necessário.

Vale lembrar que Musk arrisca uns falsetes de vez em quando em aparições surpresa como nas que faz no South by Southwest (SXSW). E aí curtiu em memória ao primata morto?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.