Veja como criar o seu vídeo de Dia do Amigo no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Veja como criar o seu vídeo de Dia do Amigo no Facebook

Facebook fez aniversário ontem, dia 4 de fevereiro, e a rede social declarou a data como o Dia do Amigo na plataforma. E para comemorar esse dia especial, os usuários poderão publicar um vídeo personalizado comemorando suas amizades. A produção é chamada de “Juntos na amizade” e pode ser editada com as fotos que você mais gostar e que simbolizem melhor sua relação com os seus amigos na rede social.

Para criar o seu vídeo do Dia do Amigo, basta acessar a seção de Lembranças do Facebook que ele estará lá, em primeiro lugar. Ao clicar no vídeo especial, você vai ter duas opções: compartilhá-lo como já está – com fotos e amigos escolhidos pela própria plataforma – ou editar a produção para colocar as fotos que você achar melhor, selecionando os seus melhores amigos.

a

São 14 “cenas” onde você pode escolher entre suas fotos na rede social ou alterar quais amigos seus aparecem no vídeo. Feitas as alterações, basta clicar em “Avançar” e, depois, postar o vídeo pronto como você achar melhor em sua linha do tempo. É possível publicar o conteúdo de Dia do Amigo do Facebook tanto pela versão web quanto pelos aplicativos para smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.