Instagram vai permitir postagens simultâneas em múltiplas contas

1 min de leitura
Imagem de: Instagram vai permitir postagens simultâneas em múltiplas contas

Se você gerencia mais de uma conta no Instagram – pode ser o seu perfil pessoal e algum de um negócio ou projeto que você tem – sabe como às vezes pode ser complicado gerenciar tudo. O aplicativo permite que você faça login com múltiplas contas, evitando que você tenha que sair toda hora para entrar com o perfil diferente, mas um novo recurso vai tornar as coisas ainda mais fáceis.

A ferramenta vai permitir que o usuário publique o mesmo conteúdo em múltiplas contas de uma só vez. Assim, se você desejar compartilhar aquela foto da sua viagem no seu Instagram pessoal, mas também em um perfil de turismo que você comanda, você não vai mais ter trabalho dobrado. Quando estiver para publicar uma foto, por exemplo, abaixo das opções para marcar pessoas e a sua localização, você vai encontrar “Postar em outras contas”, que permite selecionar os perfis onde você deseja publicar a postagem.

Por enquanto, o recurso só vai ser disponibilizado para o aplicativo do Instagram para iOS. Ainda não se sabe quando a ferramenta vai ser lançada nas versões para Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.