#bestnine2018: confira seus momentos mais populares do ano no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: #bestnine2018: confira seus momentos mais populares do ano no Instagram

Final de ano, aquele monte de panetone, comida e festa para todos os lados e, claro, época de rever o que o aconteceu durante a temporada. Isso mesmo, meus amigos: é hora das retrospectivas, e toda rede social que se preze precisa da sua. No Instagram, já virou praxe utilizar um programinha que separa automaticamente os “highlights” dos últimos 12 meses na forma de um mosaico de 9 postagens.

O @2018bestnine_oficial já está no ar e é facinho de usar: basta você inserir a identificação no Instagram para ver, sem a necessidade de registro, email ou SMS. Antes era preciso utilizar um app, mas agora ficou tudo mais fácil, online. É possível até mesmo ver o #bestnine dos amigos, colegas de firma, celebridades, cachorros, enfim, todo mundo que está por ali se exibindo durante o ano todo.

instagramFonte: Instagram

E para quem tem curiosidade de conhecer o desempenho do pessoal que acumula milhões de seguidores, a plataforma também tem uma seleção própria com os “10 Top Instagrammers of 2018”. Então, é só acessar este link e colocar os dados para ver o resultado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.