Instagram com instabilidades neste sábado (17); vários usuários sem acesso

1 min de leitura
Imagem de: Instagram com instabilidades neste sábado (17); vários usuários sem acesso

Se você está com dificuldades para usar o Instagram e postar as fotos ou stories do seu feriadão, fique sabendo que você não está sozinho. A rede social apresenta instabilidade e está fora do ar para muita gente em várias partes do mundo. Sites como o Down Detector indicam que os problemas começaram por volta das 2h da manhã em algumas regiões e voltaram a ficar intensos perto das 11h30 de hoje (17 de novembro).

De acordo com reports, os maiores problemas têm sido vistos em falhas de login (37%), carregamento dos feeds (36%) e instabilidades na versão web (26%). O mapa de calor dos erros mostrado pelo Down Detector aponta grande concentração da queda em parte da Europa e Estados Unidos, com bastante presença no Brasil (predominância nas regiões sul e sudeste).

Instagram fora do ar

Até o momento, o Instagram não se manifestou em suas redes sociais, mas espera-se que as correções sejam aplicadas logo. Não há relatos de quedas em outros serviços gerenciados pelo Facebook, como o WhatsApp e a própria rede social.

Instagram fora do ar

Você sofreu com algum problema no Instagram neste começo de sábado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.