As redes sociais se transformaram rapidamente em uma das principais formas de promoção para restaurantes, com plataformas como o Instagram sendo um espaço no qual qualquer cliente pode compartilhar as imagens dos pratos e atrair a atenção dos amigos e conhecidos na rede. E nesse ambiente onde a fotografia é tão importante, existe gente investindo pesado para atrair a sua atenção no meio do feed.
Nossos vídeos em destaque
Foi seguindo essa linha de pensamento que uma churrascaria de luxo aberta recentemente na cidade de Boston, nos Estados Unidos, investiu US$ 10 mil em uma mesa feita especialmente para gerar as melhores fotos possíveis no Instagram dos clientes. Os donos do local disseram ter trabalhado com influenciadores, arquitetos e fotógrafos para criar o espaço, que aceita grupos de até seis pessoas e precisa ser reservado por quem quiser a experiência.
As ferramentas para criar o momento perfeito no Instagram incluem luzes com posição, intensidade e temperatura da cor facilmente ajustáveis. Pode parecer um gasto sem justificativa, mas os proprietários garantem que as redes sociais são ferramentas de marketing importantes o suficiente para explicar todo esse foco.
Se você estiver em Boston e quiser comer uma carne na mesa para Instagram, ela está disponível no Boston Chops Downtown. Mas é bom ir preparado para abrir a carteira, porque os pratos principais mais baratos ficam na casa dos US$ 50.
)
)
)
)
)
)