Stories do Facebook devem ganhar stickers lançados primeiro no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Stories do Facebook devem ganhar stickers lançados primeiro no Instagram

Embora ainda não tenha a popularidade do mesmo modo no Instagram ou no WhatsApp, o modo Stories do Facebook e do Messenger é usado diariamente por 300 milhões de pessoas, de acordo com a companhia, e deve receber uma série de novidades em breve.

A estudante de Ciência da Computação Jane Wong, conhecida por fazer engenharia reversa em vários aplicativos populares e descobrir novas funções antes do anúncio oficial, revelou mais algumas opções que devem aparecer em algum momento futuro para usuários da plataforma.

Uma delas são os novos adesivos com formas de interação que você provavelmente conhece, caso utilize os Stories no Instagram. Estão inclusos aí adesivos de GIF, notas, “Enviar selfie”, “Envie uma mensagem” e opções para marcar amigos, adicionar legendas e fazer check-in em um Story. A imagem abaixo mostra mais detalhes.

Uma captura de tela.Fonte: Jane Wong

Pelo menos até agora, o Facebook parecia investir de forma independente nos modos Stories das suas três principais plataformas. Com a saída dos fundadores do Instagram da empresa, que foram substituídos por um executivo mais próximo de Mark Zuckerberg, fica no ar a possibilidade de uma maior integração entre os Stories do Facebook e os do Instagram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.