Stories do Instagram terão reações rápidas iguais às do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Stories do Instagram terão reações rápidas iguais às do Facebook

O Facebook tentou comprar o Snapchat, não conseguiu e aí adicionou a mesma função da rede do fantasminha em todos os seus produtos. Contudo, as Histórias (ou Stories) do Instagram e do Facebook têm algumas diferenças entre si, como é o caso das reações rápidas presentes na rede social fundada por Mark Zuckerberg.

Mas isso deve mudar em breve, porque o Instagram está testando exatamente essa função em seus próprios domínios. Ela é simples e, se você usa os Stories do Facebook, já está familiarizado: um conjunto de emojis aparece na tela sempre que você vai responder à postagem de um amigo, aí é só tocar sobre um deles para expressar os seus sentimentos sobre o Story em questão.

InstagramStories do Instagram ganharam uma novidade.

A novidade está presente na versão 54.0.0.14.82 do Instagram, mas ainda está em fase de testes e não chegou a todos os usuários. Ela está sendo implementada aos poucos e, como outras funções da rede social de fotos, pode levar meses até que todo mundo receba.

InstagramNovidade ainda não chegou a todos os usuários.

Você já recebeu o novo recurso? O que achou da nova forma de reagir às postagens de amigos nos Stories do Instagram? Deixe a sua opinião aí nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.