Instagram está fora do ar em várias partes do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Instagram está fora do ar em várias partes do mundo

Se você está com dificuldades para homenagear no Instagram aquela pessoa especial neste Dia dos Namorados, saiba que não está sozinho. A rede social apresenta instabilidade e está fora do ar para muita gente em várias partes do mundo. Sites como Is It Down Right Now e Down Detector indicam que os problemas começaram por volta das 12h30 de hoje (12).

InstagramInstagram está fora do ar

Na redação do TecMundo, algumas pessoas conseguiam ver apenas os Stories, enquanto outras nem isso. Para todo mundo, basicamente, a linha do tempo ficou sem atualizar. Muita gente usou o Twitter para reclamar que o programa está fora do ar.

Vale lembrar que um bug no Android deixou o serviço problemático para muita gente há alguns dias, mas foi rapidamente resolvido. Desta vez, o Instagram também usou o Twitter para informar que já sabe do problema e trabalha em uma solução

“Estamos cientes de que alguns usuários estão com problemas para acessar as suas contas. Estramos trabalhando para resolver a situação o mais rapidamente possível”, publicou a plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.