Não vai mais ser preciso tirar print do Spotify para postar nos stories

1 min de leitura
Imagem de: Não vai mais ser preciso tirar print do Spotify para postar nos stories

Nesta terça-feira, várias novidades foram anunciadas para o Facebook e os serviços adjacentes. Isso inclui algumas novas ferramentas para o Instagram: novos filtros anti-bullying e chamadas por vídeo, por exemplo. E outra novidade que foi revelada pela empresa de Zuckerberg está na integração do aplicativo com outros softwares. No evento de hoje, o Instagram focou em GoPro e Spotify.

No primeiro caso, o Instagram vai permitir a importação direta de fotos e vídeos das câmeras sincronizadas para os posts nos Stories. No segundo, o Instagram vai permitir que os usuários compartilhem o que estão ouvindo com seus amigos de uma maneira bem mais simples (sendo que hoje é necessário fazer capturas da tela para isso).

Instagram

Vale dizer que estas são apenas os primeiros apps a receber a novidade, mas o Facebook já deixou claro que mais integrações devem chegar em breve. Você é favorável a estas mudanças na rede social de fotografias? Agora só nos resta esperar pela chegada das novidades para todos os usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.