Não vai mais ser preciso tirar print do Spotify para postar nos stories

1 min de leitura
Imagem de: Não vai mais ser preciso tirar print do Spotify para postar nos stories
Avatar do autor

Nesta terça-feira, várias novidades foram anunciadas para o Facebook e os serviços adjacentes. Isso inclui algumas novas ferramentas para o Instagram: novos filtros anti-bullying e chamadas por vídeo, por exemplo. E outra novidade que foi revelada pela empresa de Zuckerberg está na integração do aplicativo com outros softwares. No evento de hoje, o Instagram focou em GoPro e Spotify.

No primeiro caso, o Instagram vai permitir a importação direta de fotos e vídeos das câmeras sincronizadas para os posts nos Stories. No segundo, o Instagram vai permitir que os usuários compartilhem o que estão ouvindo com seus amigos de uma maneira bem mais simples (sendo que hoje é necessário fazer capturas da tela para isso).

Instagram

Vale dizer que estas são apenas os primeiros apps a receber a novidade, mas o Facebook já deixou claro que mais integrações devem chegar em breve. Você é favorável a estas mudanças na rede social de fotografias? Agora só nos resta esperar pela chegada das novidades para todos os usuários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Não vai mais ser preciso tirar print do Spotify para postar nos stories