Instagram estaria testando vídeos em câmera lenta e função de silenciar

1 min de leitura
Imagem de: Instagram estaria testando vídeos em câmera lenta e função de silenciar

Instagram pode estar testando diversas ferramentas novas e algumas melhorias para a interface. Várias fotos mostrando possíveis novidades foram postadas no Twitter pela estudante de ciência da computação Jane Wong, que parece ter encontrado as informações enquanto analisava o código do aplicativo.

Entre elas estão um modo de gravação de vídeos em câmera lenta e um botão de reação para as histórias, que deve funcionar de forma semelhante ao que existe atualmente no Facebook Stories. Também será possível silenciar contas, assim você pode parar de ver as postagens de alguém sem precisar de deixar de seguir a pessoa na rede social.

A função de arquivar fotos foi adicionada há algum tempo, mas até agora ela exibia apenas uma lista com todas as imagens que você não queria ver associadas ao seu perfil. Uma possível visão de calendário promete melhorar a organização dessa seção, mostrando os dias em que cada foi tirada. O Instagram foi procurado para falar sobre o assunto, mas disse que “não tinha nada para compartilhar no momento”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.