Adolescente morre após tiro acidental em transmissão ao vivo no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Adolescente morre após tiro acidental em transmissão ao vivo no Instagram

Um jovem Dylan Hemphill, de 18 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo no Instagram na cidade de Detroit, Estados Unidos, nesta terça-feira (3). De acordo com o USA Today, a vítima estava na live junto de um amigo, também de 18 anos, que foi o responsável pelo disparo. Segundo ele, o disparo foi realizado de maneira acidental.

“Isso parece tão surreal. Estou chocada, muito chocada”, disse a mãe de Dylan à uma rede de TV local. Ela contou também que os dois jovens eram amigos bem próximos, “como irmãos”. Após acertar o amigo, o jovem que não teve o nome completo revelado chamou a emergência, mas Dylan morreu no local. O responsável pelo disparo está sob custódia da polícia e, segundo a imprensa, deve responder a uma acusação de crime.

Mais um caso

Além deste caso, outro também foi veiculado ao vivo no Facebook nesta terça-feira. Ainda de acordo com a publicação, um homem chamado Devyn Holmes, de 26 anos, levou um tiro na cabeça depois de ele e dois amigos pararem o carro em um posto de gasolina. Eles estariam de posse de duas armas e, acreditando que elas estavam descarregadas, uma das pessoas no carro disparou contra Holmes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.