Quem usa bastante o Instagram geralmente gosta de deixá-lo totalmente personalizado, com informações sobre as coisas que você faz e gosta. Para isso, basta preencher seu perfil com esses dados, mais especificamente no campo de biografia. Até então, era possível inserir links de sites nessa área, mas nada além disso e texto corrido comum. A novidade agora é que o Instagram vai transformar em links as hashtags e perfis da plataforma que forem inseridas na biografia de seu perfil.

Para isso, basta colocar termos-chave, precedidos por hashtags (#), ou perfis, sempre depois de uma arroba (@), para que eles se tornem links clicáveis na parte de biografia. Isso facilita muito o acesso ao conteúdo que pode ser visualizado por meio daquelas palavras ou usuários bastante apenas um toque nos links para acessá-los.

a

Vale ressaltar que ao marcar o link para um perfil em sua biografia, esse usuário vai receber uma notificação e tem a opção de removê-lo de sua conta. A mudança parece um detalhe, mas é o tipo de coisa que acaba fazendo a diferença para o conforto e a experiência dos usuários, que vai poder acessar pontos de interesse de seus amigos com muito mais facilidade.

Cupons de desconto TecMundo: