Pantera Negra supera Star Wars como filme mais tuitado de todos os tempos

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra supera Star Wars como filme mais tuitado de todos os tempos

Depois de acumular vários elogios e uma bilheteria global de nada menos do que US$ 1 bilhão, “Pantera Negra”, que adapta os quadrinhos do herói e vingador T’Challa para as telonas, realizou outro grande feito: superou “Star Wars: Os Últimos Jedi” no quesito “filme mais tuitado de todos os tempos”, com mais de 35 milhões de comentários no Twitter.

O post mais retuitado foi do rapper Kendrick Lamar, que produziu e participou da curadoria da trilha sonora do longa dirigido por Ryan Coogler. Ele anunciou que as faixas estariam disponíveis no dia 9 de fevereiro e isso circulou mais de 240 mil vezes pela rede, com 538 mil curtidas.

O segundo mais falado foi o vídeo de duas pessoas que simularam um homem bem alto, como se uma delas quisesse entrar escondida na sala de projeção.

O terceiro veio da ex-Primeira Dama estadunidense Michelle Obama, que parabenizou o elenco e a equipe que trabalhou em uma produção “que irá inspirar as pessoas de todas as origens a buscar coragem para serem heróis de suas próprias histórias”.

Os três emojis mais tuitados também vêm da produção do Marvel Studios — o do fogo, seguido de um coração negro e de uma coroa.

Pantera Negra” antecede a chegada de “Vingadores: Guerra Infinita”, que teve seu mais recente trailer divulgado recentemente (já viu nossos 9 destaques sobre ele?) e pode, quem sabe, desbancar Wakanda no microblog, no final de abril. Isso, só quem vai responder são os fãs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.