9 destaques do trailer final de 'Vingadores: Guerra Infinita'

3 min de leitura
Imagem de: 9 destaques do trailer final de 'Vingadores: Guerra Infinita'

É, meus amigos, o trailer final de “Vingadores: Guerra Infinita” já está entre nós. E, como de praxe, notamos algumas referências e sequências que destacam a parte inicial da grande conclusão do primeiro arco do Marvel Studios. Esse é um filme do Thanos, que não está para brincadeira e traz consigo sua poderosa Ordem Negra.

Vamos às nove coisas que adoramos nessa prévia:

1. Apenas com um estalar de dedos

Logo no início, Gamora comenta que se Thanos colocar as mãos nas seis Joias do Infinito ele vai poder destruir o universo apenas com um estalar de dedos. E isso realmente aconteceu, em "Desafio Infinito".

vingadores

2. Ordem Negra em sua plena forma

Os Seletores do Pavor, formados por Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Estrela Negra e Fauce de Ébano aparecem pela primeira vez juntos, desta vez com Loki, que, assim como Namor nas mais recentes "Guerras Secretas", deve fazer, temporariamente, parte do grupo.

vingadores

Nota-se a ausência da ominipata Supergigante, que não dá as caras no Marvel Studios desde as primeiras imagens promocionais e pode ser que esteja mesmo de fora, pelo menos por enquanto.

3. A agenda de Thanos

Já sabíamos que as motivações de Thanos seriam diferentes das dos quadrinhos, pois no Marvel Studios não há uma a representação física da morte, que é a amada do vilão.

vingadores

Então, ao invés de aniquilar os mundos para reverenciá-la, por aqui Thanos pretende, de acordo com as palavras de Gamora, “destruir metade do universo”. Isso com certeza será ramificação do que acontece com as origens em Titã, que deixa de ser uma lua de Saturno para se tornar um planeta nessa trama. O local até aparece de relance no trailer e é dali que teremos as respostas sobre o real objetivo do Conquistador.

4. Infinito

Durante a saga "Infinito", parte dos heróis estão no espaço impedindo uma ameaça de varrer a galáxia, enquanto a outra está na Terra, lidando com uma invasão de Thanos e sua Ordem Negra. Uma das sequências memoráveis fica por conta da possessão de Fauce de Ébano sobre o Doutor Estranho, que acaba revelando onde está o filho do Titã Louco.

vingadores

Isso deve acontecer também em "Vingadores: Guerra Infinita", como já deu para ver no trailer.

5. Thor e seus parças

Um brinquedo que faz parte do merchandising de "Vingadores: Guerra Infinita" revelou, ainda no início do ano, que Thor terá um novo martelo, o Stormbreaker, já que o Mjolnir foi destruído em "Thor: Ragnarok". O objeto mostra que parte dele é feito de um pedaço de árvore, o que nos remete ao Groot.

vingadores

O trailer mostra que realmente teremos uma pequeno grupo, formado por Thor, Rocket e Groot, provavelmente na missão de fabricar uma nova arma para o Deus do Trovão.

6. Outriders confirmados

Nas prévias anteriores, já dava para sacar que a invasão alienígena contaria com um exército de criaturas extremamente agressivas. Muita gente até considerou a Ninhada ou versões modificadas dos Chitauri e agora dá para notar com mais nitidez de que se trata mesmo dos Outriders, que servem como batedores para Thanos e a Ordem Negra.

vingadores

7. Campo de batalha: Wakanda

O grande campo de batalha escolhido pelos heróis da Terra deve ser mesmo Wakanda. No trailer, Stark comenta que a vantagem deles é que “Thanos está vindo até a gente”, o que significa que os Vingadores terão tempo para se organizar e enfrentar o Titã Louco onde eles possam ter maior defesa e poder de ataque.

vingadores

Como vimos em "Pantera Negra", a terra de T'Challa realmente fornece a estrutura que o grupo liderado pelo Capitão América precisa para resistir e responder à ofensiva alienígena.

8. Tretas internas e o humor de sempre

Desde as primeiras prévias, deu para sentir um pouco de falta do humor e das tretinhas internas que fazem e fizeram da Marvel Comics e do Marvel Studios um sucesso entre os fãs e o público em geral. Então, para os que achavam que esses elementos estavam ausentes, o trailer já deu conta de mostrar Peter Quill discutindo com Tony Stark e o Homem-Aranha sendo o atrapalhado personagem que amamos.

vingadores

9. Ausências

No trailer vemos muito pouco do Visão e da Feiticeira Escarlate, o que pode indicar o destino fatídico de ambos os personagens. E você, viu o Homem-Formiga e a Vespa pelos cantos das sequências? Brincadeiras à parte, eles realmente não apareceram e podem estar relacionados com a segunda parte da história, já que a Capitã Marvel e coisas como viagem temporal e realidades paralelas podem ser as chaves para a vitória contra Thanos.

vingadores

*****************

E vocês, o que acharam do trailer? Deixem seus comentários logo abaixo!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.