Mais uma chance? Google vai lançar nova versão do app Google+

1 min de leitura
Imagem de: Mais uma chance? Google vai lançar nova versão do app Google+

É muito provável que você nem soubesse que o Google+ ainda existia. Caso você sequer saiba do que se trata, é a tentativa de emplacar uma rede social feita pela Google e que não deu muito certo. Sem condições de competir com a popularidade do Facebook, o Google+ acabou largado de canto e ainda existe após seis anos de sua criação.

É difícil imaginar o que a Google pretende com isso, visto que é complicado imaginar que a empresa tenha alguma esperança de realmente emplacar o Google+

É estranho como a Google ainda não descontinuou esse produto e mais estranho ainda agora que revelou que vai lançar uma nova versão para o aplicativo do Google+ para Android. Segundo as informações, o aplicativo não vai ter um design totalmente diferente, mas foi desenvolvido do zero.

Tente outra vez

É difícil imaginar o que a Google pretende com isso, visto que é complicado imaginar que a empresa tenha alguma esperança de realmente emplacar o Google+ a essa altura do campeonato. Seja como for, prepare-se para ver um aplicativo mais leve e mais em concordância com o estilo atual da companhia.

As mudanças devem entrar em vigor nos próximos dias, mas ainda deve demorar um pouco para a gente entender quais são as intenções da Google com sua rede social.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.