Acabou a imunidade: você já pode bloquear Mark Zuckerberg no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Acabou a imunidade: você já pode bloquear Mark Zuckerberg no Facebook
Imagem: The Young Turks

Lembra quando era impossível bloquear o perfil de Mark Zuckerberg no Facebook? Muita gente ficou chateada na época, principalmente porque achavam que o chefão do pedaço estava usando seus poderes de CEO para ficar imune à ação. A verdade, porém, é muito mais sem graça: se tratava apenas de um bug na plataforma. A boa notícia é que, ao que parece, o erro foi consertado e você já pode dar aquele block no tio Zuck.

De acordo com uma matéria publicada na última sexta-feira (15) pelo The Verge, a situação foi remediada ainda em setembro. No entanto, como a atualização não foi divulgada oficialmente pelo Facebook ou incluída em alguma lista de patches e correções do portal, quase todo mundo achou que a história ficaria assim para sempre e continuou tocando sua vida, aceitando que nunca iria poder bloquear o executivo.

mark zuckerbergBloqueamos e desbloqueamos!

Felizmente, como dá para ver na imagem acima, o bug já não existe mais e qualquer um pode bloquear o figurão – não que isso faça alguma diferença no quanto ele sabe sobre você, claro. Se quiser testar a brincadeira, basta entrar no perfil oficial de Zuckerberg, neste link, e mandar ver, sem peso na consciência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.