Como descobrir quem parou de te seguir no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Como descobrir quem parou de te seguir no Instagram

Saber quem te segue, te bloqueou ou deixou de te seguir nas redes sociais é algo que sempre interessou a quase todo mundo, ainda mais se tratando do Instagram. Hoje em dia, existem diversos tipos de aplicativos que prometem realizar esse tipo de função, mas o que poucos sabem é que ela existe no próprio Instagram.

E o TecMundo mostra isso, sem a necessidade de instalar aplicativos terceiros. Esse passo a passo para descobrir quem parou de te seguir pode ser feito tanto em smartphones Android como no iPhone (iOS), já que o Instagram usa a mesma interface em ambos sistemas.

1. No Instagram, abra o perfil da pessoa que você quer descobrir se te segue. Em seguida, toque em “Seguindo”, no topo da tela. Vale lembrar, no entanto, que se a pessoa te bloqueou você não conseguirá ir para o próximo passo. 

2. Na tela seguinte, aparecerá uma barra para pesquisar seguidores. Toque nela e digite o nome de usuário que você utiliza na rede social. 

3. Se o seu nome de usuário aparecer no resultado da pesquisa, a pessoa está te seguindo. Caso contrário, ela não te segue.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.