Facebook Messenger agora permite criar e pagar faturas do PayPal

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Messenger agora permite criar e pagar faturas do PayPal
Imagem: Pixabay

Facebook Messenger vem incrementando suas funções com a oferta de apps turbinados por bots, que funcionam como assistentes digitais. A mais nova integração conta com o suporte da plataforma de pagamentos PayPal, que agora permite aos vendedores lançar faturas e aos compradores pagá-las diretamente do comunicador instantâneo. A novidade vem para facilitar as transações de pequeno porte, de fontes como o Facebook Marketplace ou da Craigslist.

Vale lembrar que o PayPal já havia embutido a possibilidade de transferência de valores e desta vez a extensão é mais específica para a finalização do comércio de itens. Por exemplo, se você vai se mudar e pretende fazer um extra negociando móveis usados, basta criar um documento para isso no PayPal para Messenger, com o nome, uma curta descrição e o preço. O interessado então pode clicar na oferta e receber uma mensagem com as condições para levar a peça e encerrar tudo por ali mesmo.

PayPal Facebook Messenger

Com 1,3 bilhão de usuários mensais, o mensageiro vem se tornando onipresente, ainda mais com a chegada de recursos como esse. A única barreira para nós é que por enquanto isso não está disponível na versão brasileira e ainda não há previsão de chegada por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.