Uma das festas favoritas de muita gente – inclusive no Brasil – é o Halloween, ou o Dia das Bruxas. Com a data, muita coisa legal rola por aí e os aplicativos não deixam de colaborar em dar um toque de terror nos nossos perfis online. O Instagram está trazendo novos recursos e uma série de ferramentas temáticas para entrar no clima do terror que o 31 de outubro traz.

A função nova que talvez seja a mais interessante é o Superzoom. Ao abrir a câmera, você vai ver a opção na parte inferior da tela junto ao botão de gravação. Toque em "Superzoom" e depois comece a gravar para aplicar zoom na imagem com uma música de suspense de fundo.

superzoom instagram

Você pode fazer um Superzoom de qualquer coisa – desde cenas engraçadas até algo mais dramático e realmente assustador. Feito isso, você pode continuar o processo normalmente, como em quaisquer Stories do Instagram, e acrescentar a criação em sua história ou enviar diretamente para seus amigos.

Enfeites horripilantes

Além do Superzoom, a atualização do Instagram vai trazer filtros e stickers temáticos de Halloween. Você vai poder se transformar em um fantasma, um vampiro, um zumbi e uma série de outras criaturas horripilantes. Os stickers são inspirados nos já existentes, mas com um belo toque de terror.

insta

Tudo isso vai estar disponível aos usuários que atualizarem o Instagram para sua versão 20.0 que já está sendo disponibilizada para iPhones e dispositivos com Android na App Store da Apple e na Google Play Store.

Cupons de desconto TecMundo: