Sai fora! Tinder vai ganhar animações para demonstrar sentimentos no app

1 min de leitura
Imagem de: Sai fora! Tinder vai ganhar animações para demonstrar sentimentos no app

As mulheres que utilizam o aplicativo de relacionamento Tinder estão cansadas de aguentar cantadas horríveis e pessoas desagradáveis. Pensando nisso, a empresa inseriu em sua última atualização o “Tinder Reactions”, que são animações divertidas que podem ser utilizadas para tornar a conversa mais engraçada.

As reações não são apenas negativas. É possível enviar um elogio ao seu match através de uma salva de palmas, ou expressar um sentimento mais forte com uma chuva de corações, ou quem sabe demonstrar grande felicidade depois de ouvir uma piada enviando um conjunto de risadas. Porém, o mais divertido é “dar um fora” jogando uma taça de Martini na cara de um indivíduo que não merece que você perca mais tempo conversando.

tinder

O recurso foi desenvolvido para uso de todos os gêneros, mas o foco do desenvolvimento dessa novidade é o público feminino. No vídeo promocional, lançado pela empresa para anunciar a novidade, foi anunciada uma parceria com a comediante Whitney Cummings, famosa por seus shows de Stand-up, abordando questões como cantadas ruins e relacionamentos.

As reações variam de acordo com a região. Para utilizar a ferramenta, basta escolher um ícone e enviar. O Tinder prometeu que novas reações serão lançadas nos próximos meses. Agora não será tão difícil “dar um fora” naquela pessoa que está te incomodando, não é?!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.