Instagram reproduz automaticamente vídeos com áudio após atualização

1 min de leitura
Imagem de: Instagram reproduz automaticamente vídeos com áudio após atualização

Uma atualização disponibilizada recentemente para o Instagram alterou a forma como o aplicativo lida com os vídeos. Após a instalação dos arquivos, o software vai passar a reproduzir as gravações com som assim que essa opção for habilitada, e isso valerá para todos os arquivos do gênero que estiverem na sequência.

Também houve a menção de que os vídeos serão reproduzidos com som enquanto durar a sua sessão no aplicativo, e caso desabilite o áudio os vídeos que estiverem na sequência deixarão de ser visualizados dessa forma. Isso pode ser uma boa saída para aqueles que acompanham o Stories, permitindo ver todas as gravações sem ter que ativar opção sonora de cada uma delas.

Outro detalhe importante é que essa saída escolhida pela equipe responsável pelo aplicativo pode ser uma encarada como algo positivo por diversos usuários, especialmente aqueles que costumam curtir conteúdos na rede enquanto estão no ônibus ou no trem e esquecem de colocar o fone, apenas para citar alguns exemplos.

Essa saída escolhida pela equipe responsável pelo aplicativo pode ser uma encarada como algo positivo por diversos usuários

E você, curtiu a novidade do Instagram? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.