BuzzFeed lança 'fogão elétrico' sincronizado com seus vídeos de receitas

1 min de leitura
Imagem de: BuzzFeed lança 'fogão elétrico' sincronizado com seus vídeos de receitas
Imagem: Tasty

Você certamente já viu os vídeos de receita do BuzzFeed, da sua página chamada Tasty. São criações que deixam muita gente sem qualquer talento culinário com vontade de ir para a cozinha. Pensando nos desastres que essa galera pode causar nesse ambiente perigoso, o BuzzFeed criou o Tasty One Top, um fogão elétrico de apenas uma boca — também conhecido como chapa elétrica — no qual você pode posicionar uma panela e preparar as receitas que os vídeos demonstram.

O legal desse equipamento, entretanto, é que ele pode se conectar ao seu smartphone através de um app e, com isso, ajustar automaticamente a temperatura requerida para o prato que você está preparando. Ele também pode ser controlado remotamente pelo celular e desligar completamente o aquecimento caso você esteja distante. Também existem controles manuais, além de sinais sonoros e visuais.

Em essência, o One Top foi feito para quem quer seguir as instruções perfeitamente ou quem sempre fica em dúvida sobre o tempo de cozimento e a temperatura do fogão.

Primeiro hardware

Além de uma maquininha de fazer “fios de queijo” derretido, esse é o primeiro produto de hardware propriamente dito do BuzzFeed. Contudo, a criação foi feita em parceira com a GE. Seja como for, o aparelho chega às prateleiras norte-americanas em novembro e custará US$ 149. Serão duas cores disponíveis inicialmente: preto e azul claro.

Tasty já tem uma biblioteca de mais de 1,7 mil vídeos de receita disponíveis em sua plataforma

O app criado para controlar o One Top está disponível atualmente apenas para iOS, mas é possível que, até o equipamento chegar às lojas, a versão para Android já esteja pronta. Entretanto, não há uma confirmação oficial sobre a data de lançamento para o Robô.

Seja como for, o Tasty já tem uma biblioteca de mais de 1,7 mil vídeos de receita disponíveis em sua plataforma, e boa parte deles será compatível com o One Top, que ajudará as pessoas a seguir as instruções com mais precisão. Infelizmente, não há informações sobre o lançamento desse produto fora dos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.