Eita! Bugs no app da Hello para Android dificultam cadastro de brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Eita! Bugs no app da Hello para Android dificultam cadastro de brasileiros
Imagem: Hello

Bastante esperado por quem adorava o estilão descontraído e brasileiríssimo do Orkut, o Hello fez sua estreia em terras tupiniquins na última segunda-feira (18). Apesar de o público local já estar se registrando em massa na nova rede social criada por Orkut Buyukkokten, alguns usuários andam tendo problemas para utilizar o serviço. Isso porque o aplicativo mobile dedicado à plataforma vem sofrendo com certa instabilidade, principalmente em sua versão para aparelhos rodando Android.

Enquanto a App Store segue sem nenhum comentário de internautas brasileiros, a Google Play já está abarrotada de reviews negativos, que dão notas entre 1 e 2 estrelas ao app e reclamam de bugs que tornam o acesso à rede um verdadeiro sofrimento. Parte da turma diz que o programa trava durante a etapa de registro, encerrando forçadamente o software ou fazendo com que ele fique em uma tela branca estática. Outros dizem que o código de verificação nunca chega, impedindo que eles façam parte da brincadeira.

Os brasileiros estão reclamando da instabilidade

Embora a empresa não tenha respondido nenhum dos questionamentos e das reclamações feitas na loja da Google, o mais provável é que os servidores do portal social não tenham aguentado a demanda alta dos brasileiros – que costumam congestionar a web sempre que um produto novo viraliza na internet. Apesar disso, a boa notícia é que o pessoal que conseguiu concluir o processo de criação de um perfil no Hello anda elogiando bastante a rede, mostrando que a mistura de Instagram e Facebook tem tudo para cair no gosto do povo.

A expectativa é de que tudo se normalize em breve, mas saberemos mais sobre esses problemas ou possíveis atualizações do aplicativo assim que houver uma postagem oficial da equipe de Buyukkokten. E você, conseguiu efetuar o seu cadastro na plataforma? Precisou driblar os bugs ou teve uma experiência suave com o Hello? Deixe seus comentários mais abaixo e conte sobre o que você curtiu ou não no app.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.