Hello: o novo 'Orkut' finalmente faz sua estreia no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Hello: o novo 'Orkut' finalmente faz sua estreia no Brasil

"Explore suas paixões e explore outras novidades": é dessa maneira que a rede social Hello chega ao Brasil. Do mesmo fundador do lendário Orkut, ela estreou por aqui nesta segunda-feira (18) e já funciona totalmente em português. Você pode acessá-la clicando aqui.

Criada por Orkut Buyukkokten, a novidade roda apenas em smartphones e tablets Android e iOS. Além disso, o foco da rede social é "o amor, e não as curtidas". Isso porque a Hello tem as "Personas" como foco, as quais unem usuários por meio de interesses similares.

Você pode realizar o download do aplicativo pelos links a seguir: Android ou iOS.

Como você pode notar nas imagens, apesar de ser uma rede social de informações e com feed de notícias, o design é mais parecido com o do Instagram — segue o mesmo padrão de linha vertical, com nome do autor e avatar.

Um dos pontos que a Hello puxou do Orkut é a possibilidade de postar de maneira anônima, ou seja, muita treta vai rolar dentro do site.

A inscrição na Hello é gratuita para os brasileiros e residentes de outros países, como EUA, Nova Zelândia, Canadá e Austrália. Será que a rede vai fazer tanto sucesso quanto o Orkut? Dê a sua opinião nos comentários, logo abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.