Disney lança rede social

1 min de leitura
Imagem de: Disney lança rede social

A ideia do DisneyParks.com/Memories é servir de ponto de encontro e de compartilhamento das experiências vividas por todos em seus passeios ao mundo de Walt Disney. O material postado pelos usuários na rede tem a chance de participar de peças publicitárias dos criadores do Pateta e Pato Donald.

A Disney é uma das maiores empresas de entretenimento do mundo e seus parques temáticos fazem a cabeça de muitas crianças. Conheça agora a rede social dos criadores de Tico e Teco e companhia, que pretende conectar os milhares de visitantes de seus parques temáticos.

“Deixe as memórias começarem” é o slogan da nova rede, que traduz bem o que ela pretende ser. O site possui músicas e temas que podem ser alterados pelo próprio usuário. Em apenas cinco passos é possível começar a compartilhar suas lembranças com os demais cadastrados no “armazém de memórias” da Disney.

A partir de janeiro de 2011 as fotos tiradas pelo Disney PhotoPass, órgão oficial do parque responsável por registrar o passeio dos visitantes, serão projetadas na mesma noite nos espetáculos exibidos em locais como o Castelo da Cinderela (no Walt Disney World) e o It’s a Small World (Disneyland Resort).

Veja o vídeo oficial de lançamento da rede:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.