Orkut: novas cores e promova a caminho da página de recados

1 min de leitura
Imagem de: Orkut: novas cores e promova a caminho da página de recados

Todo mundo já sabe que o Orkut está de cara nova em diversos aspectos: formas, cores, diagramação e organização da página. Entre as novidades da versão estão as cores novas, embora os temas utilizados com o Grease Monkey não funcionem nela.

Para atender ainda mais aos anseios dos usuários, a rede social mais acessada do país conta agora com quarenta novas cores para utilizar. O processo de aplicação do visual é praticamente instantâneo e pode ser feito por qualquer usuário da nova versão.

Como aplicar

Não há segredos em modificar as cores do seu novo Orkut. Na tela de início do seu perfil  basta localizar os pequenos quadrados coloridos para escolher uma nova cor. Ao manter o ponteiro do mouse sobre os cinco iniciais, toda a lista aparece em seguida, o que permite que você escolha de acordo com a sua preferência.

Um único clique e todas as cores são alteradas em questão de segundos. Agora o visual também muda nas cores de fundo do site, o que não ocorria corretamente na versão anterior. Ao acessar a página de seus amigos, você confere a cor que eles escolheram para o Orkut normalmente.

Mais novidades

Se você gostou da novidade “Promova” e reparou que ela ainda não está presente na nova versão do Orkut, não se preocupe. A função deve ser incorporada normalmente à página inicial em questão de pouco tempo. Por enquanto ainda é preciso retornar ao modelo anterior do site para conferi-la normalmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.