O Salvador Shopping vai oferecer um programa de fidelidade conectado ao Facebook e ao Twitter. A iniciativa será possível a partir de 17 de julho graças ao aplicativo Social4Real, desenvolvido pelo grupo E.life. Com essa tecnologia, o shopping terá suas lojas físicas conectadas às redes sociais, beneficiando seus consumidores pelas visitas e compras realizadas nas lojas credenciadas.

A solução permitirá que o programa de fidelidade “Check in Salvador Shopping” funcione de forma muito simples. As lojas criarão, por meio de um software online, suas promoções ou campanhas. A promoção será sinalizada na vitrine através de um QR code, que informará o consumidor sobre a adesão da loja ao programa.

Ao passar por uma loja participante com o smartphone, o cliente cadastrado encontrará o QR code e, ao aproximar o aparelho desta imagem, poderá registrar a presença no local.  A cada check-in realizado, o cliente poderá ganhar prêmios, vale-compras, descontos e outras vantagens, de acordo com a ação promocional definida pelo lojista.

O benefício será entregue ao consumidor a partir de um código, em seu smartphone, que deve ser apresentado no ponto de venda. Quando o cliente efetuar o check-in no local, um post será gerado em seu mural do Facebook ou timeline do Twitter, informando a loja visitada. Para entender melhor o funcionamento do projeto, clique aqui e acesse o infográfico preparado pela assessoria de imprensa do Salvador Shopping.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Salvador Shopping

Cupons de desconto TecMundo: