Levels: a rede social para quem gosta de esportes

1 min de leitura
Imagem de: Levels: a rede social para quem gosta de esportes

(Fonte da imagem: Levels/Divulgação)

Hoje, mais do que nunca, as pessoas têm buscado qualidade de vida e um corpo condicionado. Para isso, não é necessário apostar apenas em idas frequentes a clubes e academias – a própria internet pode ser uma grande aliada na prática de atividades físicas.

Lançada recentemente, a rede social Levels foi idealizada justamente para esse propósito, visando a integração entre praticantes de qualquer modalidade esportiva, sejam eles amadores ou profissionais. Essa socialização acontece em diferentes níveis, como a troca de experiências, dicas de treinos e exercícios, até a construção e publicação de artigos.

A estrutura é um dos diferenciais: além do setor de relacionamentos e compartilhamento de informações, presente em várias redes sociais, é possível para qualquer membro criar artigos com conteúdos diversos, como nutrição, suplementos ou exercícios de alongamento, entre outros.

O serviço de ajuda ocorre da seção de fóruns do site, que conta com uma divisão por modalidades, todas povoadas tanto por competidores de longa data, quanto por quem gosta apenas de partidas e exercícios casuais.

Além disso, o público alvo expande-se não só aos atletas, mas também para academias, equipes, empresários e companhias da área esportiva, que podem criar uma “página de fã”, em um método similar ao do Facebook.

O Levels foi desenvolvido pelo empresário Jared de Sousa Dias, contando com o acompanhamento de fisiologistas, especialistas em artes marciais, fitness e bodybuilding. No ar desde terça-feira (12), a rede já está aberta para cadastros.

Via Assessoria de Imprensa

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.