Bizarro! Site lança filme erótico de Halloween para realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Bizarro! Site lança filme erótico de Halloween para realidade virtual

O Halloween (ou Dia das Bruxas) é celebrado neste sábado (31) e uma companhia de filmes adultos para a internet achou uma maneira bastante criativa e picante de comemorar: combinando a data especial com uma das tecnologias mais impressionantes da atualidade.

A Virtual Real Porn, que se especializou em filmes eróticos com o uso da realidade virtual, anunciou o lançamento de um "especial de Halloween" que mistura pornografia com filme de terror. Conteúdo adulto não é novidade no segmento, mas misturado com o Dia das Bruxas é, sem dúvidas, algo original (e bizarro).

A história não é exatamente o que mais atrai o consumidor nesse ramo, mas vale a pena conhecer: o espectador assume o ponto de vista de um rapaz que está de férias com uma mulher em um misterioso hotel. Durante os "momentos íntimos", quedas de energia fazem as luzes piscar e revelam que figuras assustadoras também estão no cômodo.

A prévia do conteúdo é gratuita e pode ser encontrado no site da produtora, que não é recomendado para menores de 18 anos. Já o especial completo pode ser comprado por US$ 6 (cerca de R$ 23).

Para rodar o conteúdo, você precisa de um óculos de realidade virtual, como o Project Cardboard, o Oculus Rift ou o Samsung Gear VR. Apps específicos precisam ser baixados para assistir ao filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.