Leap Motion está presente no kit de desenvolvimento do Razer OSVR

1 min de leitura
Imagem de: Leap Motion está presente no kit de desenvolvimento do Razer OSVR

Anunciado durante a CES 2015, o kit de desenvolvimento do Razer OSVR — batizado como “Hacker Dev Kit” — vai contar com recursos criados pela Leap Motion. Além disso, a companhia deve providenciar uma proteção personalizada especial para o dispositivo de realidade virtual.

“Ao unir a velocidade e a precisão da tecnologia de rastreamento de mão da Leap Motion com o crescimento ecossistema OSVR, usuários vão poder criar e interagir com uma grande gama de conteúdos suportados”, afirmou a companhia em um comunicado oficial. Segundo o CEO e cofundador da empresa, Michael Buckwald, a intenção da parceria é dar aos usuários do sistema uma grande sensação de imersão nos mundos virtuais explorados.

Quem está interessado na proteção personalizada criada pela Leap Motion vai poder começar a encomendá-la a partir de maio deste ano pelo site oficial da organização. Criado com a ajuda da Razer, o OSVR não tem a intenção de competir com o Oculus Rift ou com as soluções da Valve e da Sony, mas sim oferecer uma ferramenta para desenvolvedores e fabricantes de dispositivos interessados no universo da realidade virtual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.