Vazam fotos da parte frontal do Samsung Gear VR

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos da parte frontal do Samsung Gear VR
Imagem: Fragtist

Para concorrer com aparelhos como o Oculus Rift, a Samsung está preparando um dispositivo de realidade virtual semelhante, mas com uma abordagem diferente. O Gear VR da coreana é mais portátil e poderá ser utilizado em qualquer lugar, permitindo inclusive ao usuário ver através dele. O problema é que a aparência pode deixar muita gente sem vontade de comprá-lo e totalmente sem coragem de usá-lo por aí.

Se você acha que é exagero, dê uma olhada nas imagens da galeria e perceba o estilo espelhado, brilhante e esquisito que a tampa frontal tem. O pessoal do PhoneArena até classificou o Gear VR como “algo que a Lady GaGa usaria em um show”, mas aí já é pegar pesado demais. Ou não?

Além dessas imagens, não há novos detalhes sobre o Gear VR. Ainda assim, vale a pena comentar que ele poderá funcionar não apenas como um acessório de realidade virtual para games e outras aplicações, mas também poderá ser utilizado para realidade aumentada, como o Google Glass. Espera-se que ele tenha uma interface para o usuário usar em ambientes externos e que isso possa trazer algumas informações úteis nessas situações.

Anteriormente, capturas de tela do app que acompanhará o produto já tinham sido vazadas e mostram mais alguns detalhes, como a existência de um botão e um touchpad nas laterais do dispositivo para a entrada de comandos. Fora esses controles, ele poderá reconhecer a voz do usuário para ativar apps e coisas do tipo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.