Razer revela lista dos primeiros games de realidade virtual para o OSVR

1 min de leitura
Imagem de: Razer revela lista dos primeiros games de realidade virtual para o OSVR

Já faz algum tempo que a Razer vem falando sobre o OSVR, óculos de realidade virtual ao qual tivemos acesso durante a CES 2015 (clique aqui para conferir nossas impressões sobre o acessório). Na ocasião, havia apenas uma demonstração para dar uma prova daquilo que poderíamos fazer com o acessório, mas sem uma relação de títulos que estariam disponíveis para o item – cenário que mudou recentemente com a divulgação de cinco jogos.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa em uma mensagem publicada em seu site oficial, os primeiros títulos que já estão disponíveis para o OSVR Hacker Development Kit são Team Fortress 2, Half-Life 2, Elite Dangerous, Live for Speed e Spermination. Todas essas são versões já disponibilizadas para SteamVR.

Caso não conheça os títulos supracitados, Team Fortress 2 e Half-Life 2 são propriedades da Valve que certamente vão garantir a diversão dos que curtem games de ação, enquanto Elite Dangerous é um jogo multiplayer espacial. Live for Speed, como o próprio nome sugere, é um título de corrida, enquanto Spermination traz uma ideia um tanto quanto curiosa: vencer uma batalha contra outros espermatozoides para ver quem vai fecundar o óvulo.

Caso tenha se interessado pela proposta, o OSVR (juntamente com o Hacker Development Kit) está disponível para o público por US$ 300 (sem taxas ou impostos, o equivalente a cerca de R$ 1.194) e pode ser adquirido acessando este link.

O que você achou da lista dos primeiros jogos disponíveis para os óculos de realidade virtual da Razer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.