Razer revela lista dos primeiros games de realidade virtual para o OSVR

1 min de leitura
Imagem de: Razer revela lista dos primeiros games de realidade virtual para o OSVR
Avatar do autor

Já faz algum tempo que a Razer vem falando sobre o OSVR, óculos de realidade virtual ao qual tivemos acesso durante a CES 2015 (clique aqui para conferir nossas impressões sobre o acessório). Na ocasião, havia apenas uma demonstração para dar uma prova daquilo que poderíamos fazer com o acessório, mas sem uma relação de títulos que estariam disponíveis para o item – cenário que mudou recentemente com a divulgação de cinco jogos.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa em uma mensagem publicada em seu site oficial, os primeiros títulos que já estão disponíveis para o OSVR Hacker Development Kit são Team Fortress 2, Half-Life 2, Elite Dangerous, Live for Speed e Spermination. Todas essas são versões já disponibilizadas para SteamVR.

Caso não conheça os títulos supracitados, Team Fortress 2 e Half-Life 2 são propriedades da Valve que certamente vão garantir a diversão dos que curtem games de ação, enquanto Elite Dangerous é um jogo multiplayer espacial. Live for Speed, como o próprio nome sugere, é um título de corrida, enquanto Spermination traz uma ideia um tanto quanto curiosa: vencer uma batalha contra outros espermatozoides para ver quem vai fecundar o óvulo.

Caso tenha se interessado pela proposta, o OSVR (juntamente com o Hacker Development Kit) está disponível para o público por US$ 300 (sem taxas ou impostos, o equivalente a cerca de R$ 1.194) e pode ser adquirido acessando este link.

O que você achou da lista dos primeiros jogos disponíveis para os óculos de realidade virtual da Razer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Razer revela lista dos primeiros games de realidade virtual para o OSVR