A Razer acaba de anunciar que um novo headset da sua marca passará a ser vendido no Brasil. Trata-se do Kraken Pro, uma versão dos fones da linha Kraken especialmente pensada para os praticantes de e-Sports. O dispositivo deve oferecer conforto superior para longos períodos de jogatina, segundo a empresa, e ainda trazer alguns recursos bastante práticos.

No cabo que de conexão do fone com outros aparelhos, o usuário terá acesso a controles de volume e também a um novo botão, capaz de colocar o aparelho no mudo. Dessa maneira, se você estiver jogando algum game no PC e alguém aparecer para falar com você, basta pausar e eliminar o som dos fones. Além disso, o microfone do headset é completamente retrátil.

A marca ainda fala em um balanço de peso ideal e conchas acústicas desenvolvidas para oferecer mais conforto durante longos períodos de jogo. No pacote, o comprador também deve receber um adaptador para conexão 3,5mm de computadores e smartphones.

O Kraken Pro estará disponível no Brasil a partir da primeira metade de agosto em branco, preto, e verde. O preço oficial de lançamento é R$ 559, mas a empresa não informou quais lojas online estrarão vendendo o produto inicialmente.

Cupons de desconto TecMundo: