Razer vai trazer lançamentos, concursos e produtos com descontos à BGS 2014

1 min de leitura
Imagem de: Razer vai trazer lançamentos, concursos e produtos com descontos à BGS 2014

A fabricante de acessórios Razer promete fazer de sua presença na BGS 2014 uma experiência memorável para todos os visitantes do evento. Para isso, a empresa preparou um espaço de 240 metros quadrados nos quais, além de conferir produtos inéditos no Brasil, vai ser possível jogar à vontade em 22 computadores de alto desempenho, participar de campeonatos e sessões de autógrafos com jogadores profissionais da equipe paiN Gaming de League of Legends, CrossFire e DotA.

“Preparamos uma grande BGS para os fãs da Razer, com as principais novidades da empresa e atividades pensadas de gamer para gamer”, afirma Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “O público verá pela primeira vez no Brasil a nova versão do Razer Blade de 14`, a récem-anunciada linha Chroma de acessórios e a pulseira inteligente Nabu, que envia notificações diretamente ao smartphone do usuário e tem funções integradas com as mídias sociais”, complementa.

Os minicampeonatos promovidos pela companhia vão permitir usar máquinas equipadas com teclados BlackWidow, mouses DeathAdder, headsets Kraken PRO e mousepads Goliathus. Já na área free-to-play você vai poder conferir os produtos baseados no jogo World of Tanks, que vão poder ser testados em partidas de Warface, CrossFire, Counter-Strike: Global Offensive, Toren, World of Tanks, Smite e Dying Light.

Concurso Sweepstakes

A Razer também promove pela primeira vez o concurso Sweepstakes, que consiste em realizar diversas tarefas em mídias sociais — o que rende mais chances de ganhar prêmios em um sorteio. A ação começa durante a BGS 2014 e terminará 20 dias depois, quando três pessoas vão ganhar a linha completa Razer Chroma e 30 outros vencedores vão ser premiados com códigos que valem dinheiro em Warface — os interessados devem se inscrever clicando neste link.

Para completar, a empresa também vai disponibilizar uma loja oficial que venderá a linha completa de produtos disponíveis no Brasil a preços especiais para o evento — incluindo a linha de roupas com camisetas e casacos da marca. Caso você não possa ir à BGS, vai ser possível conferir tudo o que acontece na feira através da página oficial da Razer Brasil no Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.