Há muitas empresas desenvolvendo produtos focados no mercado gamer, mas poucas se destacam tanto como a Razer. Especialista no ramo, a fabricante se denomina como uma companhia composta por jogadores que faz produtos para outros jogadores.

De tempos em tempos, a companhia apresenta produtos inovadores, recheados de melhorias em questões estéticas e ergonômicas, bem como com novidades nas funcionalidades, as quais visam deixar a jogatina mais profissional.

Recentemente, a Razer desenvolveu uma linha de produtos baseada na identidade visual do jogo Battlefield 4. Nós recebemos toda a aparelhagem deste kit gamer para testes e vamos publicar nossas impressões sobre cada um deles posteriormente.

Hoje, nossa missão é apenas de apresentar tais acessórios e dar uma noção do que cada um tem a oferecer.  Vamos falar um pouco sobre os seguintes produtos: mouse, teclado, headset, mousepad e bolsa. Como a ideia não é entrar em detalhes, não espere resultados de testes e vereditos, pois faremos isso nas próximas semanas.

Mouse

Para começar, vamos falar do mouse. O modelo é o já conhecido Razer Taipan, portanto não há o que questionar quanto ao design e as especificações especialmente trabalhadas para os gamers.

Para quem não conhece o produto, vale dizer que ele tem precisão de 8.200 DPI, 9 botões programáveis e um design ergonômico que se adapta perfeitamente à sua mão. O diferencial desta versão é a estampa e a caixa trabalhadas com a identidade do jogo da Electronic Arts.

Teclado

A Razer já mostrou muitos modelos de teclados de alta qualidade, mas o BlackWidow Ultimate é um dos que mais se destacaram até agora. Pois bem, o teclado da linha Battlefield 4 é justamente esse modelo, sendo que o diferencial é a estampa do game.

Ele tem teclas mecânicas com iluminação individual, 5 macros personalizáveis e vários atalhos multimídia. Na lateral, ainda tem uma porta USB e conexões para fone e microfone. Obviamente, para poder usar todos esses recursos, você precisa conectar os plugs de áudio no local apropriado da placa-mãe.

Headset

Quando falamos de jogos de FPS, o áudio é parte fundamental para que o jogador possa se orientar no campo de batalha. E é claro que os fãs de Battlefield 4 não podem ficar sem um headset de qualidade.

Assim, a Razer personalizou o BlackShark com conchas temáticas do game. Este modelo com tecnologia Stereo 2.0 e graves reforçados tem um sistema de isolamento acústico ideal para evitar que ruídos exteriores atrapalhem você na hora do tiroteio.

Mousepad

Um mouse de qualidade é importante no tiroteio, mas utilizá-lo sobre uma superfície com irregularidades pode acabar sendo complicado. É justamente por isso que a Razer tem mousepads especiais que visam dar maior precisão e liberdade no movimento da mira.

O mousepad temático de Battlefield 4 tem a imagem da capa do jogo de fundo. Ele é gigante e tem espaço de sobra para apoiar a mão e movimentar o mouse. A base aderente mantém o produto na mesma posição. A superfície tem uma textura que garante controle total e velocidade no controle da mira.

Bolsa

Para finalizar o kit, a Razer projetou, com o devido licenciamento da EA, uma bolsa para você levar seu notebook para todo canto e deixar seus amigos com inveja. Ela é ideal para carregar dispositivos de até 15 polegadas e tem compartimentos especiais para guardar mouse, fones, cabos e outros acessórios.

Todos esses acessórios montam o arsenal perfeito para você detonar no Battlefield 4. Em breve traremos mais detalhes (especificações, resultados de testes, preços etc.) nas análises desses produtos da Razer. Até lá!

Cupons de desconto TecMundo: