Primeiras impressões: Kit Razer Battlefield 4 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: Kit Razer Battlefield 4 [vídeo]

Há muitas empresas desenvolvendo produtos focados no mercado gamer, mas poucas se destacam tanto como a Razer. Especialista no ramo, a fabricante se denomina como uma companhia composta por jogadores que faz produtos para outros jogadores.

De tempos em tempos, a companhia apresenta produtos inovadores, recheados de melhorias em questões estéticas e ergonômicas, bem como com novidades nas funcionalidades, as quais visam deixar a jogatina mais profissional.

Recentemente, a Razer desenvolveu uma linha de produtos baseada na identidade visual do jogo Battlefield 4. Nós recebemos toda a aparelhagem deste kit gamer para testes e vamos publicar nossas impressões sobre cada um deles posteriormente.

Hoje, nossa missão é apenas de apresentar tais acessórios e dar uma noção do que cada um tem a oferecer.  Vamos falar um pouco sobre os seguintes produtos: mouse, teclado, headset, mousepad e bolsa. Como a ideia não é entrar em detalhes, não espere resultados de testes e vereditos, pois faremos isso nas próximas semanas.

Mouse

Para começar, vamos falar do mouse. O modelo é o já conhecido Razer Taipan, portanto não há o que questionar quanto ao design e as especificações especialmente trabalhadas para os gamers.

Para quem não conhece o produto, vale dizer que ele tem precisão de 8.200 DPI, 9 botões programáveis e um design ergonômico que se adapta perfeitamente à sua mão. O diferencial desta versão é a estampa e a caixa trabalhadas com a identidade do jogo da Electronic Arts.

Teclado

A Razer já mostrou muitos modelos de teclados de alta qualidade, mas o BlackWidow Ultimate é um dos que mais se destacaram até agora. Pois bem, o teclado da linha Battlefield 4 é justamente esse modelo, sendo que o diferencial é a estampa do game.

Ele tem teclas mecânicas com iluminação individual, 5 macros personalizáveis e vários atalhos multimídia. Na lateral, ainda tem uma porta USB e conexões para fone e microfone. Obviamente, para poder usar todos esses recursos, você precisa conectar os plugs de áudio no local apropriado da placa-mãe.

Headset

Quando falamos de jogos de FPS, o áudio é parte fundamental para que o jogador possa se orientar no campo de batalha. E é claro que os fãs de Battlefield 4 não podem ficar sem um headset de qualidade.

Assim, a Razer personalizou o BlackShark com conchas temáticas do game. Este modelo com tecnologia Stereo 2.0 e graves reforçados tem um sistema de isolamento acústico ideal para evitar que ruídos exteriores atrapalhem você na hora do tiroteio.

Mousepad

Um mouse de qualidade é importante no tiroteio, mas utilizá-lo sobre uma superfície com irregularidades pode acabar sendo complicado. É justamente por isso que a Razer tem mousepads especiais que visam dar maior precisão e liberdade no movimento da mira.

O mousepad temático de Battlefield 4 tem a imagem da capa do jogo de fundo. Ele é gigante e tem espaço de sobra para apoiar a mão e movimentar o mouse. A base aderente mantém o produto na mesma posição. A superfície tem uma textura que garante controle total e velocidade no controle da mira.

Bolsa

Para finalizar o kit, a Razer projetou, com o devido licenciamento da EA, uma bolsa para você levar seu notebook para todo canto e deixar seus amigos com inveja. Ela é ideal para carregar dispositivos de até 15 polegadas e tem compartimentos especiais para guardar mouse, fones, cabos e outros acessórios.

Todos esses acessórios montam o arsenal perfeito para você detonar no Battlefield 4. Em breve traremos mais detalhes (especificações, resultados de testes, preços etc.) nas análises desses produtos da Razer. Até lá!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.