Razer lança belos acessórios customizados para o jogo World of Tanks

2 min de leitura
Imagem de: Razer lança belos acessórios customizados para o jogo World of Tanks

A Razer, uma das líderes mundiais em dispositivos de entretenimento e software, anunciou hoje, em parceria com a Wargaming, consagrada desenvolvedora e editora de MMOs free-to-play, sua nova série de periféricos inspirada no jogo World of Tanks. A linha conta com um mouse Razer DeathAdder e um mousepad Razer Goliathus, ambos estilizados com elementos do game.

O design customizado do novo mouse da Razer conta com o conhecido formato ergonômico DeathAdder e o logo de World of Tanks em destaque. Os comandantes dos tanques virtuais poderão unir o mouse com o mousepad World of Tanks Razer Goliathus para uma combinação interessante de funcionalidade.

As primeiras 20 mil unidades de ambos os produtos incluem códigos bônus para o jogo World of Tanks, dando acesso ao exclusivo tanque hidráulico Pz. Kpfw. IV, disponível apenas para usuários do Razer DeathAdder World of Tanks.

Min-Liag Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer, está otimista com o apoio oficial ao título. “Estamos muito animados por apoiar oficialmente um dos títulos que mais crescem em todo o cenário de e-Sports a tempo de participar das grandes finais de World of Tanks, em Varsóvia. O lançamento desses produtos feitos sob medida para um evento como esse é uma grande notícia para milhões de jogadores de World of Tanks”, declarou o executivo.

A Wargaming também se pronunciou sobre a empreitada e elogiou a Razer, fortemente policiada com o cenário gamer. “A Razer tem a mesma atitude em relação à perfeição que nós temos na Wargaming", disse Victor Kislyi, CEO da desenvolvedora. “Ela constrói dispositivos de jogos de ponta para esse propósito. Quando decidimos criar periféricos dedicados para World of Tanks, sabíamos que a Razer seria a parceira ideal”, completou.

O novo Razer DeathAdder World of Tanks une características técnicas de ponta a um design exclusivo, com sensor óptico 4G de 6.400 dpi, design ergonômico, vários botões programáveis e mais. O preço sugerido é de R$ 399, e a disponibilidade no Brasil está prevista para junho. Clique aqui para ser redirecionado ao site oficial da Razer e conferir quaisquer informações adicionais a respeito do novo modelo.

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

Já o mousepad Razer Goliathus está melhor e mais forte com uma camada antidesgaste costurada para dar maior durabilidade. Mantendo a sua superfície lisa que mistura velocidade com uma bela capacidade de resposta, o Razer Goliathus mescla deslizamento e resistência para praticamente todos os gêneros de jogo e configurações de sensibilidade do mouse.

O preço sugerido é de R$ 135, e a disponibilidade no Brasil também está prevista para junho. Clique aqui para mais informações sobre o modelo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.