Razer está fazendo seu próprio dispositivo de realidade virtual?

1 min de leitura
Imagem de: Razer está fazendo seu próprio dispositivo de realidade virtual?

Se você soube da recente compra da Oculus VR pelo Facebook, deve imaginar que muitos estão preocupados com a novidade – afinal, várias pessoas que não são fãs da rede social simplesmente “pularam fora” de serviços como o WhatsApp, quando este foi adquirido pela empresa de Mark Zuckerberg.

Aqueles que ficaram decepcionados com isso, no entanto, podem estar para ganhar motivos para se animar: ao que parece, a Razer está trabalhando em seu próprio dispositivo de realidade virtual.

A novidade veio com a conversa do Twitter mostrada acima. Nela, Markus Persson Notch anunciou estar desistindo de uma versão do Minecraft para o Oculus Rift devido à compra pelo Facebook. Como resposta ao comentário, tivemos nada menos que Min-Liang Tan, o presidente da Razer, dizendo: “Talvez nós possamos ajudar. Nós manteremos contato”.

O que isso realmente quer dizer? Infelizmente não sabemos ainda. As chances, é claro, apontam fortemente para um “Oculus Razer”. Seja como for, teremos que esperar para descobrir.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.