Projeto Fiona: empresa pede likes no Facebook para viabilizar projeto

1 min de leitura
Imagem de: Projeto Fiona: empresa pede likes no Facebook para viabilizar projeto

Razer pretende lançar tablet específico para games de PC (Fonte da imagem: Reprodução/Min-Liang Tan)

Você se lembra do Project Fiona? No início deste ano, noticiamos esse conceito da Razer que pretende entregar para o consumidor um tablet com processador Core i7 Ivy Bridge e capacidade de sobra para executar os principais games para PC. Agora, a empresa está voltando a se interessar pelo projeto e tem pedido a aprovação dos fãs pelo Facebook.

O CEO da Razer, Min-Liang Tan, estipulou recentemente a meta de 10 mil likes em uma imagem do Project Fiona para que a empresa “trabalhe na tarefa de tornar o conceito uma realidade e lançá-lo como produto”. O executivo também explicou que a Razer realizou alguns ajustes no conceito para o dispositivo e que a empresa está aberta a sugestões de “especificações técnicas, funcionalidades, preço etc”.

No momento, o tablet vem equipado com uma tela multitouch de alta definição e 10,1 polegadas, processador Intel Core i7 Ivy Bridge, dois controles acoplados nas laterais do tablet e, para deixar claro que ele é mesmo um PC portátil, usará o Windows 8 como sistema operacional. A GPU que integra o dispositivo ainda não foi escolhida, mas dizem que será potente.

Por isso, se você se interessou pelo projeto, não deixe de curtir a página dele e, quem sabe, enviar algumas sugestões técnicas (em inglês) para que ele fique ainda melhor. O futuro do Project Fiona está em suas mãos.

Fonte: Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.