Quadrinhos clássicos de Star Wars chegam ao Comixology

1 min de leitura
Imagem de: Quadrinhos clássicos de Star Wars chegam ao Comixology

A Marvel lançou na última quinta-feira (8) nada menos que 62 coleções de quadrinhos inspirados na série Star Wars no Comixology — mais do que suficiente para você se entreter até a estreia do filme dirigido por J.J. Abrams. A maior parte do material disponível foi publicada originalmente pela editora Dark Horse, cujos direitos sobre a franquia foram perdidos há mais de um ano.

Entre os motivos que explicam a transição de Star Wars para a Marvel está o fato de que a Casa das Ideias agora é propriedade da Disney — que também é a nova casa da franquia criada por George Lucas. Ao todo, são mais de 20 anos de quadrinhos disponíveis no novo serviço, cuja primeira publicação data do distante ano de 1991.

As opções disponíveis vão desde os clássicos “The Dark Empire Trilogy” e “The Crimson Empire Saga” até projetos mais recentes, como “Star Wars: Legacy” — isso sem contar com algumas opções curiosas, como o mangá baseado na série. Clique aqui para conferir uma seleção de títulos feita pela própria Comixology, cujos preços de compra variam entre US$ 7,99 e US$ 19,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.