Atualização 3.50 do PlayStation 4 adiciona suporte a HDs de 4 TB

1 min de leitura
Imagem de: Atualização 3.50 do PlayStation 4 adiciona suporte a HDs de 4 TB

A possibilidade de jogar games do PlayStation 4 no PC não é a única novidade interessante que a Sony adicionou ao console com sua atualização 3.50. Vasculhando os arquivos da novidade, a comunidade de usuários do Reddit descobriu que o console de mesa agora tem suporte a discos rígidos com capacidade máxima de 4 TB — algo ideal para quem pretende nunca ter que desinstalar qualquer conteúdo.

Outra novidade interessante é o retorno da função que permite reproduzir arquivos de música armazenados em um drive USB conectado à plataforma. Também é possível ajustar notificações para amigos específicos, configurar perfis com acesso limitado para adolescentes jogarem offline, pesquisar comunidades por texto, língua e zona horária e marcar jogadores ao compartilhar vídeos e capturas de tela.

Os jogadores também ganharam a possibilidade de gerenciar o armazenamento usado pelo plano PlayStation Plus, desativar o símbolo que aparece durante a captura de tela, compartilhar com seus amigos atividades de outros jogadores e fazer o stream de conteúdos para o Daily Motion. A lista, bastante vasta, tem tudo para continuar ganhando novos itens conforme os membros do Reddit investigam a documentação oferecida pela Sony.

Qual foi a novidade de que você mais gostou na atualização? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.