Black Night: confira algumas ofertas com até 80% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: Black Night: confira algumas ofertas com até 80% de desconto

Como já virou costume após o fim da Black Friday, o Submarino e alguns outros sites, como Americanas.com e Shoptime, fazem hoje a Black Night: uma noite inteira de ofertas e promoções – alguns itens chegam a ter até 80% de desconto. São diversos produtos das mais diversas categorias, que vão desde livros e DVDs até eletrônicos maiores, como televisores, notebooks e smartphones.

Os fãs de livros de franquias famosas, como Jogos Vorazes, Harry Potter, As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones), e aqueles ansiosos pela estreia do novo filme da série Star Wars têm motivos de sobra para comemorar: os livros foram particularmente privilegiados e estão com preços realmente muito bons.

Já na parte dos eletrônicos, embora algumas reduções de preços tenham sido realmente significativas, vale a pena dar uma pesquisada nos valores através de ferramentas como o Zoom para ter certeza de que o desconto vale mesmo a pena. Além da redução da Black Night, em alguns itens você pode usar ainda um cupom que dá um desconto de 10% – basta usar o código MEUCUPOM.

Separamos algumas das principais ofertas nas diferentes categorias. Confira:

Livros e DVDs

Eletrônicos

Smartphones

Games e consoles

Qual foi o produto mais maneiro que você encontrou com desconto na Black Night? Comente no Fórum do TecMundo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.