Parceria do TecMundo dá descontão no monitor gamer BenQ XL2430T

1 min de leitura
Imagem de: Parceria do TecMundo dá descontão no monitor gamer BenQ XL2430T

A BenQ, sempre ligada no que os gamers brasileiros procuram, aproveitou a última edição da Campus Party, em São Paulo, para apresentar o seu monitor XL2430T.

Pois é, o nome do produto não é lá muito bonito, mas a empresa garante que em contrapartida os seus jogos vão ficar com um visual de cair um queixo neste monitor. Isso porque ele foi desenvolvido com foco nos gamers mais hardcore.

O BenQ XL2430T tem uma tela de 24 polegadas e imagem Full HD (1080p) com a tecnologia Twisted Nematic. Além disso, para agradar esse público mais exigente, o 30T tem taxa de atualização de 144 Hz que, segundo a empresa, o faz suprir totalmente a necessidade de precisão absoluta em alguns jogos.

Destaque ainda para o tempo de resposta de 1 ms GTG, que leva as transições dos movimentos rápidos a se desenvolverem sem defeitos comuns como borrões, manchas ou fantasmas. Para fechar, como informamos durante a Campus Party 2015, ele tem o modo 20-Level Color Vibrance, que adiciona uma configuração de 20 níveis de vibração que melhoram o desempenho das cores e imagens.

Descontão!

Você já viu que o BenQ XL2430T é um dispositivo sensacional, feito para um público exigente. E, graças a uma parceria do TecMundo, você pode botar as mãos nessa maravilha com um desconto incrível.

Clicando neste link do Megamamute você pode adquirir o monitor com um desconto pra lá de atrativo. E, como não poderia deixar de ser, nós também temos um cupom especial para quem chegar lá pelo nosso site.

Para isso, clique no link e, na área para cupons, insira “BFBENQ”. Automaticamente você deve ganhar mais um desconto de R$ 159.

Aproveite, pois são cerca de 50 unidades disponíveis nessa promoção! Ah, e depois não se esqueça de vir aqui contar como ficou o visual do seu game preferido nessa tela cheia de recursos incríveis!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.