Corra! Nuuvem faz Rockstar Week com ofertas imperdíveis em várias franquias

1 min de leitura
Imagem de: Corra! Nuuvem faz Rockstar Week com ofertas imperdíveis em várias franquias

O Brasil Game Day 2015 registrou números de vendas fenomenais. Em sua terceira edição, a campanha, que é vista como a “Black Friday dos games” ao reduzir substancialmente o preço de vários títulos, é um sucesso – tanto que teve sua duração estendida pelo Busca Descontos, que idealiza e conduz o projeto.

Diversos serviços (inclusive os digitais) trazem ofertas imperdíveis em caráter temporário, todos para aproveitar o período da promoção à sua maneira. Entre outras liquidações, a Nuuvem realiza a Rockstar Week, uma seleção de títulos que, como o próprio nome já entrega, são da Rockstar, uma das desenvolvedoras favoritas dos entusiastas que curtem uma temática controversa e que não poupam energias para a violência.

Confira os títulos!

Franquias como Grand Theft Auto, Max Payne, L.A. Noire e Midnight Club estão na relação. Confira os nomes e os descontos (clique em cada um para ser redirecionado à respectiva página na Nuuvem):

Não deixe de conferir também o Fatshark Bundle!

Outra excelente oferta que agracia os donos de PC na Nuuvem é o Fatshark Bundle, que sai por apenas R$ 9,99 e traz quatro grandes títulos. Separadamente, cada um custa o seguinte:

Bora gastar nas promoções que a Nuuvem está fazendo com a Rockstar Week? Conte o que pretende comprar no Fórum do Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.